A.S.A- Aura Spirits Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A.S.A- Aura Spirits Art

Forum de Arte para Art Guild: Aura Spirits Art...
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O sistema de Moedas de Manna.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chii Negra
Chii Negra- [A.S.A] Guild Master
Chii Negra- [A.S.A] Guild Master
Chii Negra


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Data de inscrição : 07/08/2007

Beta-Testers
Spirit Style: Ozurï-Aura Controller
Beta-Tester2:
O sistema de Moedas de Manna. Left_bar_bleue500/1500O sistema de Moedas de Manna. Empty_bar_bleue  (500/1500)

O sistema de Moedas de Manna. Empty
MensagemAssunto: O sistema de Moedas de Manna.   O sistema de Moedas de Manna. Icon_minitimeTer Jan 08, 2008 9:34 am

A partir daqui, seras implantado un sistema diferente.

Sistema de Moedas Manna.

Estas moedas son aquilo que considerarei como "Dinheiro OUT-game".

Isto serve para controlar premios de players, aqueles que merecem, y aqueles que no merecem.

Como conseguir:

Participando de todos os eventos do clã, contribuindo, dando sempre ayuda a todos.

Indo a Treinos: 1 Moeda;
Indo a WOEs: 2 Moedas;

Contribuindo para Economia do Clã, na ordem de:

500k = 1 Moeda.

Outros: Decidirei na hora.


Premios de WOEs, OCAs, etc, vai tudo ser na base da Moeda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asaart.forumeiros.com
Safado

Safado


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 21/11/2007

O sistema de Moedas de Manna. Empty
MensagemAssunto: Re: O sistema de Moedas de Manna.   O sistema de Moedas de Manna. Icon_minitimeSeg Jan 14, 2008 5:14 pm

Assim, ivy, sou leigo em assunto de administração do clã(na parte tecnica), então se eu falar alguma besteira aqui, ignore ^^.
1 - pra que essas moedas nos seriam uteis?
2 - n entendo como dinheiro ajuda a melhorar um clã, quando puder explica plz?
3 - Não acha q 500k por uma moeda eh muito?Que tal, 150k uma moeda, ou no máximo 200 ou 250k uma moeda?PS:Nem todos venderam uma gr ^^.Por exemplo, pra ele ganhar duas moedas, sem ir em owe nem em treinos, ele teria q pagar 1kk?!Acho que isso fica muito caro.
4 - No forum q eu usava, na minha antiga guilda, tem esse sistema de moedas, mas n acho q vc queira fazer com q todos aqui criem uma acc no outro forum ou que vc vá trocar de forum.

Agora acaba a parte q eu só falo as partes ruins das suas decisões e começa a parte em que eu faço criticas contrutivas aceitando e tentando melhorar suas ideias xD.^^
1 - Ajudar a fazer eventos poderia dar moedas tambem, por exemplo, se a pessoa me der assim, com 30 galhos secos (eu n uso, eu junto para que sejam realizados eventos de galho seco) por exemplo, ela ganha uma moeda.
2 - Tinha muito mais idéias mas esqueci pois digitei mto ^^.
3 - O MAIS IMPORTANTE E LEGAL DE TD ISSO -> N vou mais precisar pagar o pessoal com thunderbox? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Chii Negra
Chii Negra- [A.S.A] Guild Master
Chii Negra- [A.S.A] Guild Master
Chii Negra


Feminino
Número de Mensagens : 69
Idade : 31
Data de inscrição : 07/08/2007

Beta-Testers
Spirit Style: Ozurï-Aura Controller
Beta-Tester2:
O sistema de Moedas de Manna. Left_bar_bleue500/1500O sistema de Moedas de Manna. Empty_bar_bleue  (500/1500)

O sistema de Moedas de Manna. Empty
MensagemAssunto: Re: O sistema de Moedas de Manna.   O sistema de Moedas de Manna. Icon_minitimeSex Jan 18, 2008 9:09 pm

Os zenys seriam para contribuir na economia.

No posso ficar pagando players por irem na WOE, darei premios in-forum para todos.

Talvez 500k seja muito, mas "preço" de OCA seria 1kk / Ir na WOE / contribuir con eventos.

Sistema ainda estas sob teste. Nenhum membro recebeu ainda por falta de contas en forum.

No vai mais precisar dar thunders para players, desde que coloque un vendedor en Amatsu, especial para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://asaart.forumeiros.com
Safado

Safado


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 21/11/2007

O sistema de Moedas de Manna. Empty
MensagemAssunto: Re: O sistema de Moedas de Manna.   O sistema de Moedas de Manna. Icon_minitimeTer Jan 22, 2008 3:44 pm

ok, então tentarei suprir nosso mercado de thudnerbox em amatsu toda woe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O sistema de Moedas de Manna. Empty
MensagemAssunto: Re: O sistema de Moedas de Manna.   O sistema de Moedas de Manna. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O sistema de Moedas de Manna.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avatar: Moedas de Aura Angels.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A.S.A- Aura Spirits Art :: Aura Angels :: Mercado Sagrado-
Ir para: